Tem vaga na casa: programador júnior

Jobs
Programador Junior

Casa boa é casa cheia e a House está prestes a receber mais um integrante, o houser 001, um programador júnior para trabalhar meio horário conosco. Ele terá que manjar de PHP, ter experiência com WordPress e trabalhos legais pra mostrar, envie seu currículo com portfólio para helison@agenciahouse.com.br

Se você não é programador júnior, envie a vaga para aquele seu amigo que merece uma chance. Estamos ansiosos para encontrar um profissional.

Como será o processo seletivo

A House está interessada em encontrar um profissional que dê conta do recado e que tenha muita facilidade de aprender, se adaptar às mudanças do mercado digital. Também é bem-vindo na casa aquele que tem responsabilidade, é proativo e quer crescer.

Para avaliarmos tudo isso, primeiramente serão analisados os currículos mais portfólios. Os selecionados serão chamados para entrevista na agência. Destes, uma parcela voltará na House para testes.

Atenção, inscrições sem portfólio serão descartadas. Vale enviar trabalhos de projetos pessoais, só não pode nunca ter feito nenhum site na vida ainda!

Como vantagens, o houser 001 terá:

  • Profissional com 10 anos de experiência para ensinar
  • Possibilidade de crescimento
  • Carteira assinada
  • Vale-transporte
  • No dress code
  • Ambiente descolado e inspirador para trabalhar
  • Possibilidade de trabalho remoto futuro  

Sobre a última vantagem, com o passar do tempo, o colaborador pode optar por trabalhar em casa integralmente(exceto quando for chamado para alinhamento de projetos, reuniões) ou parte dos dias contando que cumpra as tarefas no prazo correto.

No entanto, até que aprenda o modo house de ser, o colaborador passará os dias na agência.

Preparado? Envie seu currículo mais portfólio e boa sorte.

Futuras vagas

Fiquem de olho em nossas redes sociais(Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram) e site para saber sobre as vagas futuras. Nossa ideia é ter um time de peso na agência e futuras contratações estão em nossos planos. Até breve!

Você também pode gostar...