A internet ampliou as possibilidades de negócios na internet. Por isso, os sites de e-commerce são cada vez mais comuns. Colocam em destaque os produtos e devem ter uma estrutura que facilite a compra e informações que evitem dúvidas do cliente ao máximo: características do produto, detalhes sobre entrega, entre outras.

Em um e-commerce os seguintes itens são obrigatórios:

  • Carrinho de compras
  • Sistema de pagamento integrado
  • Cálculo do frete
  • Crud de produtos

Também é fundamental ter um chat para atendimento e outros canais de relacionamento em que o cliente possa tirar dúvidas de forma rápida. Isso evita reclamações nas redes sociais e sites especializados em críticas, o que pode colocar em risco a reputação do negócio e vendas.

Na descrição dos produtos devem ser levadas em consideração as regras de SEO para e-commerce que diferem um pouco das normas para outros tipos de conteúdo.

Ao se pensar em um projeto de e-commerce, o empreendedor precisa estudar a logística, leis do setor em que irá atuar e estratégias de vendas. Na House, além de profissionais que desenvolvem toda estrutura tecnológica para o e-commerce, há especialistas que dão consultorias e prestam serviços de aceleração de e-commerces.

Site institucional
E-commerce
Landing Pages
Hotsites
Hospedagem