Os blogs surgiram como diários virtuais e atualmente ainda são usados como tal, mas têm funções bem mais interessantes para as empresas. São praticamente uma ferramenta para tratar de assuntos relevantes para as personas do seu negócio e auxiliam a ter um bom posicionamento nas pesquisas do Google.

Empresas que têm blog podem atrair clientes por meio do conteúdo e ter os artigos como base para um bom funil de vendas. Também são material interessante para as redes sociais da empresa e importantes para se posicionar como autoridade no setor em que atua.

Blogs podem ser desenvolvidos de forma independente, como é o caso dos portais de moda, culinária, literatura e outros ou serem anexados a sites institucionais, opção mais comum e acertada para as empresas.

Ao implantar o site e blog juntos, o cliente da House ganha desconto e a vantagem de começar a trabalhar a presença on-line de maneira mais completa e relevante.

Artigos para blog

Como mostramos na seção conteúdo, de SEO, conteúdo é rei e o blog é a estrutura que o cliente precisa para trabalhá-lo. Ao implantar um blog de forma independente ou anexa ao site, nunca lance-o sem antes ter pelo menos cinco artigos publicados.

A House elabora planos de conteúdo e produz artigos para blog dos mais diversos segmentos com estudos do que é relevante para a empresa, temas mais propensos a terem um desempenho melhor no Google, entre outros. Também oferecemos o serviço de revitalização de conteúdo, que é a revisão do que já foi publicado para impulsionar os resultados de SEO.

Converse conosco sobre plano de produção, assessoria ou revisão de conteúdo para blogs.

Site institucional
E-commerce
Landing Pages
Hotsites
Hospedagem