Quem somos

Estamos mudando a maneira como as pessoas estão conectadas.

A House é uma agência de marketing digital e desenvolvimento web que tem como missão oferecer soluções criativas em tecnologia e internet para os mais diversos tipos de negócios. Para isso, a casa conta com profissionais especializados em criação de sites, design (da identidade visual, passando por materiais impressos, layouts para sites a artes para redes sociais), otimização de SEO, gestão de redes sociais, produção de conteúdo, fotografia e revisão de textos.

A sede da agência fica em Divinópolis, Centro-Oeste de Minas Gerais, mas tem como proposta atender quem precise de projetos ousados e inteligentes em qualquer parte do país. Afinal, os housers desenvolveram uma metodologia de trabalho a distância que permite trabalhar remotamente. Assim, atendemos clientes de São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e outras cidades mineiras ao longo da história da agência.

Planejamento para Buscar no Google

A evolução da agência: de Imagem Vip a House

A história da Agência House começa em 2008 quando Helison Santos e Cristiane Silva decidiram fotografar festas em Divinópolis e região. Na época, Helison desenvolveu o primeiro site e Cristiane começou a fotografar de forma mais profissional. O projeto de fotos chamava-se Foco Imagem Vip.

Mesmo com o fim das coberturas, o nome permaneceu quase o mesmo, Imagem Vip, para denominar uma agência de criação de sites, basicamente.

Além da criação de sites, a empresa começou a oferecer outros serviços, de marketing digital e otimização de SEO quando  a jornalista Talita Camargos juntou-se aos dois em 2013. Desde então, por causa das mudanças, os três começaram a ver que o nome Imagem Vip não correspondia ao que a empresa havia se transformado. Atualmente estão à frente da Agência House Talita Camargos e Helison Santos.

Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades

Com o amadurecimento da empresa, surgiu a necessidade de trocar o nome e identidade visual

Como os sócios desenvolviam o trabalho inicialmente em home-offices e queriam que o cliente se sentisse em casa com o atendimento mesmo a distância, foi escolhido o nome House.

Até hoje, os housers têm flexibilidade para trabalharem de casa se precisarem. A intenção é que o modelo flexível seja uma opção para todos os colaboradores desde que apresentem resultados e sejam honestos sobre o quanto se dedicaram à agência.

House, sweet, house: nosso escritório

A reforma do escritório da House (2017), assinado pela arquiteta Taty Marques (Ao Cubo Arquitetura), é um marco na história da agência. Anteriormente, o espaço não representava a identidade da casa nem dos sócios.

Com a repaginação, os clientes ganharam um lugar mais aconchegante, espaço para treinamentos, consultorias, brainstorms e cafés.

A identidade visual também mudou em 2017. Veja detalhes sobre os significados do novo logo neste texto. Por causa de todas as mudanças ao longo dos nove anos entre Imagem Vip e House, 2017 também foi tempo de parar para analisar o DNA da empresa, de onde havíamos saído e para onde gostaríamos de ir.

Neste processo facilitado pela mentora Cristina Granado, os housers oficializaram a Missão, Visão e Valores da agência. Eles são uma síntese e um guia da House.

Já conhece nosso Blog?

Você pode aprender um pouco mais sobre Marketing Digital