House

Pesquisa: mulheres da publicidade e marketing em Divinópolis

By 27 de Março de 2017 No Comments
mulher trabalhando

A House quer sair do lugar comum de dizer que entender as mulheres é complicado. Nós acreditamos que quem está disposto a ouvir compreende o que deseja. Como a mulher é cada vez mais presente e importante no mercado de trabalho, queremos saber mais detalhes sobre como é a atuação dela.

Mais especificamente, nosso objetivo é entender as mulheres que atuam em Divinópolis nos setores de marketing e publicidade. Assim, se você se encaixa neste perfil, responda ao questionário abaixo.

Informar o e-mail é opcional, mas aquelas que deixarem este dado concorrerão a um livro de comunicação. Já fizemos o pedido, estamos esperando a chegada da obra no escritório para divulgar qual é.

Quem são elas

Desde 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a House tem feito uma série de homenagens para as profissionais que atuam na publicidade, marketing ou comunicação digital em Divinópolis e região.

 

Veja o álbum completo aqui e conheça mulheres incríveis.

A intenção da campanha foi ir além de uma simples homenagem no dia dedicado a elas e apresentar para os seguidores da House quem faz e acontece na publicidade e especialmente no mercado digital da cidade. Foi criado um álbum para destacar a atuação dessas mulheres. Com a pesquisa, a ideia é entender ainda mais quem são elas e muitas outras.

Acreditamos que o primeiro passo para potencializar a atuação feminina é entender a realidade delas.

Pra nós, housers, Dia da Mulher é sempre. Assim, iremos coletar os dados durante dois meses, até 26 de maio, data da realização do sorteio do livro também.  

O resultado do sorteio será divulgado no mesmo dia em nossas redes sociais. Os dados da pesquisa serão interpretados e publicados neste blog logo depois da análise e apuração pela House.

Ajude-nos a entender quem são as mulheres do mercado local, responda à pesquisa ou divulgue para as profissionais que você conhece.  

Talita é jornalista e pós-graduada em revisão de textos. Trabalha com gestão de redes sociais e produção de conteúdo desde que se formou. Além de produzir conteúdo para sites e blogs institucionais, também se aventura nos textos literários.