Jobs

Tem vaga na casa: estagiário (a) de redação

By 28 de fevereiro de 2018 No Comments
Vaga estágio de redator

A gente quer deixar a casa com mais conteúdo ainda. Se você ama escrever, quer aprender técnicas de SEO e redação criativa, apresente-se! Você pode ser o (a) houser 003, um (a) estagiário (a) de redação para somar no time da agência.

Se você não preenche os pré-requisitos, envie a vaga para aquele (a) amigo (a) que merece uma chance.  

Como será o processo seletivo

A House está interessada em encontrar um profissional que dê conta do recado e que tenha facilidade em aprender e se adaptar às mudanças do mercado digital. Também é bem-vindo (a) na casa aquele que tem responsabilidade, é proativo e quer crescer.

Anúncios – Goolge Adwords

Para avaliarmos tudo isso, primeiramente serão analisados os currículos mais portfólios. Os selecionados serão chamados para entrevista na agência. Desses, uma parcela voltará na House para testes.

Atenção, inscrições sem portfólio serão descartadas. Vale enviar trabalhos de projetos pessoais, só não pode nunca ter feito nenhum job de redação na vida ainda!

Demandas do estagiário

O houser 003 cuidará de textos comuns no mundo digital, irá elaborar:

  • Textos para redes sociais
  • Textos para sites
  • Conteúdo para materiais impressos
  • Entre outros textinhos e textões

Importante!

A House faz questão de seguir as regras de estágio, assim concederá bolsa e vale-transporte. Não divulgará esses dois fatores como benefício porque é obrigação de toda empresa.

Como vantagens, o houser 003 terá:

  • Possibilidade de crescimento
  • Boas chances do estágio se tornar emprego 
  • Profissional com quase 10 anos de mercado para compartilhar conhecimento

Preparado? Envie seu currículo mais portfólio para talita@agenciahouse.com.br

Boa sorte!  

Futuras vagas

Fiquem de olho em nossas redes sociais e site para saber sobre as vagas futuras. Nossa ideia é ter um time de peso na agência e futuras contratações estão em nossos planos. Até breve!

Talita é jornalista e pós-graduada em revisão de textos. Trabalha com gestão de redes sociais e produção de conteúdo desde que se formou. Além de produzir conteúdo para sites e blogs institucionais, também se aventura nos textos literários.