Housers

Diretora comercial da House é indicada ao prêmio Mulher Destaque

By 18 de janeiro de 2017 No Comments

A houser Cristiane Silva, a Cris, começou 2017 bem e encheu a gente, colegas de trabalho, de orgulho. Ela foi indicada ao prêmio Mulher Destaque, da revista Bem Feminina, que está sendo realizado pela primeira vez.

Cris diz que sentiu-se lisonjeada pela indicação e por estar entre duas profissionais que são referência no mercado, Sandra Mendes(vencedora da categoria) e Tatiana Teles. Inclusive, a houser acompanha o trabalho delas há muitos anos com admiração. Ela, a mais jovem a disputar o prêmio na categoria, declarou ainda que ficou surpresa pela quantidade de votos recebidos, 2.155.

Cristiane Silva na House

cristiane silva da house indicada ao prêmio mulher destaqueNa Agência House, Cristiane Silva é diretora do setor comercial. Empresta o talento nos clicks para projetos da casa que precisam de fotografias profissionais. No setor em que foi indicada, dedica-se principalmente a fotografias de casamento e tem se destacado cada vez mais no mercado, como a própria indicação ao prêmio Mulher Destaque mostrou.

Anúncios – Goolge Adwords

Para acompanhar o trabalho da houser Cristiane Silva, curta a página dela no Facebook: https://www.facebook.com/crissilvafotografa

Acesse o site: http://cristianesilva.com/

Siga no Instagram: @cristianesilvafotografias

Prêmio Mulher Destaque

A premiação é uma iniciativa da revista Bem Feminina que escolheu três profissionais que atuam em Divinópolis em 40 funções diferentes.  As vencedoras foram escolhidas pelo público em uma votação pela internet que contabilizou quase 12 mil votos.

Segundo a diretora da revista Bem Feminina, Jéssica Riegg, o objetivo do prêmio é valorizar a mulher, principalmente a empresária, já que todas as indicadas são empreendedoras de Divinópolis. Para ela, muitas premiações são voltadas para os homens e o prêmio vem para valorizar a força feminina e mostrar que o trabalho das mulheres transforma a vida de muitas pessoas.  

A entrega dos troféus às vencedoras será realizada no Dia Internacional da Mulher em um jantar no Estrela do Oeste Clube. Data mais do que propícia para celebrar o poder feminino.

Cumprimentamos a revista pela iniciativa e damos um PARABÉÉÉÉNS em caixa alta, negrito e E esticado para a Cris porque ela merece! Bora, que 2017 está só no início 🙂

Caso precise de ajuda para divulgar sua empresa on-line, marque uma reunião conosco!

Talita é jornalista e pós-graduada em revisão de textos. Trabalha com gestão de redes sociais e produção de conteúdo desde que se formou. Além de produzir conteúdo para sites e blogs institucionais, também se aventura nos textos literários.